Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O meu gajo tem um blogue. É muito mais lido, visitado e comentado que o meu que isto da gajas, já se sabe, não podem ver um blog masculino que ficam logo possuídas. 

Querem arriscar?

Autoria e outros dados (tags, etc)


115 comentários

Sem imagem de perfil

De M. a 19.08.2013 às 17:34

Talvez porque seja mais delicado e educado do que a Filipa é.
Talvez: já pensou nisso?
Sou gaja, despretensiosa, moderna e socialmente realizada, e não gosto dos seus modos rudes nem da sua retórica escatológica.

M.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 19.08.2013 às 17:53

Se não fosse socialmente realizada nem moderna, a sua opinião era diferente, suponho?

Pena do caralho, é o que sinto por não ser perfeita conforme merecem.
Sem imagem de perfil

De M. a 19.08.2013 às 18:02

Não, não era! Seria a mesma! Não suponha e acredite.
Sabe, pois estou a acreditar que desconhece, evolução não é sinónimo de má criação.
E não sou só realizada socialmente, mas integralmente.
Posso dar-lhe um conselho? Não ande sempre com...isso na boca. É retórica de carroceiro.
M.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.08.2013 às 18:06

Sou Gaja, vagamente ensimesmada, que gosta de motores eléctricos movidos a baterias (moderna e realizada), mas detesto palavrões (com excepção para o raro acto sexual, ah exultante memória!), e preocupo-me com a sanidade e lisura dos meus filhos, que, infelizes, podem calhar aqui e ler este impudico blog de vil palavra durante o curto intervalo que me toma separar o lixo cá de casa. Deixo este comentário na esperança que melhore os seus modos. Entretanto levitarei em doce enlevo para planícies mais rarefeitas de imaculada alvura e correcção ortográfica.

Se os indígenas têm agora duas formas de grafia à escolha porque caralho insistem ainda assim em escrever merdas e calões. Povo sem dignidade...

V.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 19.08.2013 às 18:10

Então se a opinião era a mesma, não percebo o porquê da afirmação e acredito que você também não.
Olha, versejei e tudo.
E atenção que eu não disse em que campos você se sentia ou sente realizada, han?, não se sinta na obrigação de esmiuçar as suas realizações, que pode começar a soar a se-calhar-não-é-bem-assim-mas-eu-quero-muito-que-seja.

Não me interessam as suas retóricas, interessa-me ser feliz e andar com o caralho onde bem me apetece.

Saúde da boa.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 19.08.2013 às 18:11

Pó caralho, também.
Sem imagem de perfil

De onónimo a 19.08.2013 às 18:26

olá. eu gosto de mulheres que se dirigem a si próprias por 'gaja', modernas (jovem também?), bem criadas, integralmente realizadas, e com nome de personagem de um filme do bond ou de um livro de pynchon. recordam-me a minha própria personagem. se algum dia sentires necessidade de um carroceiro estou à disposição. é só mandar mail.

Bela Filipa, post de link do blog, mas apenas se depravado, repleto de gajas boas e com redacção conforme novo acordo orto.
Sem imagem de perfil

De M. a 19.08.2013 às 18:34

Volta a enganar-se, o que seria mais que expectável depois da sua brilhante argumentação. Nem tenho por que me surpreender.
De facto, não podia estar mais perfeitamente equilibrada e à sua má educação ajunta-lhe a grosseria, apanágio da sua personalidade explícita.
Para lá de ser malcriada, é mal formada porque vale-se da impunidade que a má formação concende para ripostar com diatribes e epigramas, às quais a educação emudece.
Fique bem.
M.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 19.08.2013 às 18:46

Altaneira M:

Daqui de onde me elevo para lhe dirigir estas lhanas linhas, apraz-me prespectivar que a minha excelsa admiradora quer é conversa.
Filantropa como sou, adianto-lhe num vaipe de desassossego, mas com todo o gosto, que sim, toda eu sou um doce, dependendo obviamente, do dia.
Não despiciendo, assume-me igualmente dizer que mal educada é mas é o caralho, que se aquilo que escrevi tem alguma coisa de grosseiro, vou ali e já venho.
Vacticino, com alguma agrura e pesar em meu peito que vá regressar ao renhónhónhó dos palavrões e consequentes paneleirices, mas a verdade é que quero que essa merda se foda e em não querendo ler até para não chocar com a sua personalidade ultra selectiva, sugiro que vá prática puta que o pariu. Pelo menos durante as próximas horas que tenho que ir ali amamentar.
Sem imagem de perfil

De Filipa a 19.08.2013 às 18:50

*prá.

(Também sei brincar de escrever bonito, ora toma!)

Comentar post


Pág. 1/12






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe