Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Encubido: é um cu que vai até ao enbido.

 

 


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 28.09.2017 às 10:21

AHAHAHAHAHAHAHAH!  
Opá! Deves-me um capuccino e quem sabe a reparação do meu pc, caraças, acho que todas as teclas se enbuiram de prova-lo ...


Não sei o que está melhor, se a pérola, se o post ou se a tag do post, e eu aqui já sem saber quem leria a seguir ao teu blog, se a dó, se a ré ou se o mi, ai a minha cabeça, ai... ...ahahahahahahaha!
Imagem de perfil

De Filipa a 28.09.2017 às 10:37

Aposto que te ficou a doer o enbido de tanto rir.


E chegaste mesmo na hora de abertura da bloga conforme manda o figurino.
Props.
Sem imagem de perfil

De Isa a 28.09.2017 às 10:52

O enbido e o cu circundante. Tudo. Dói-me tudo e ainda nem fiz as minhas flexões matinais. (Em calhando já nem preciso). 


Ai esta é a hora de abertura da bloga?? 
Pô, je suis memo toda finesse, fôdá-se... 
 
Imagem de perfil

De Filipa a 28.09.2017 às 10:56

Ficas a saber.


Agora que já debatemos uma beca nada, vamos parar. Não quero correr o risco de alguém achar que somos as  únicas duas a vir cá. 
A menos que deixemos o nome e entremos como anónimo, claro.
Que dizes?
Sem imagem de perfil

De Isa a 28.09.2017 às 11:27

Oi..?
Agora apanhaste-me de surpresa... 
Ai o pessoal anda nisto pra ver "quem vai lá..?", como se cada espaço fosse uma fontezinha, daquelas com estátuas de rechonchos anjinhos nelas mictando - incansáveis, diga-se de passagem, faço só uma ideia do estado em que estarão aqueles rins, meus ricos gorduchos - a ver quantas e que Marias lá vão refrescar seus pezinhos..?   
Fónix... 
... MORRI!
'Péra..
Ressuscitei!:D
Brincar aos anónimos?! Quero!Quero! Quero!:DDD  Está na minha lista de coisas a fazer antes de morrer, ir à Índia, ao Japão, a Bora Bora,  estar na lista de blogues do pipoco, ter comentários de kyna mai amorosa (por causa dos links, gosto muito de links, sabes?), ser uma picante (mas cosjólhos parados), passar um cadinho com o Depp, ou com o Idris Elba, ou com o Pacino, fazer um video ASMR , ler Pushkin e comentar em anónimo, pra depois se referirem a mim como "ó anónimo das X horas!". -:DDDDD
Também queria muito poder dizer um dia "Não sei se repararam, mas 'tá ali um rei que vai nu, pessoal.. Mesmo muito nu, catano.. Nuinho. Credo, meujólhos!", mas isso já estou a dizer agora. :)))
Imagem de perfil

De Corvo a 29.09.2017 às 12:20

Não é nada impossível a cara Isa concretizar as tarefas preconizadas para si durante o seu prazo de validade respiratória, exceptuando uma. Essa lamento muito nem a Isa nascendo cem vezes, como diria Jorge Jesus.
A lista de blogues candidatos à glória de integrarem a coluna do pipoco, neste momento a fila já ultrapassou o Carregado e aproxima-se de Leiria.
Por outro lado, uma vez que por este já caiu na real, saiba que tratar os anónimos por anónimo das x horas, tem tudo a ver com a obrigatória deferência que a elevada elegância de trato e primorosa retórica, com os seus comentários os mesmos contribuem para a elevação da muy nobre comunidade blogeuira.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe