Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Encubido: é um cu que vai até ao enbido.

 

 


40 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 29.09.2017 às 16:46

Caro Corvo, onde o senhor vê uma fila que ultrapassa o Carregado aproximando-se de Leiria, eu vejo os metros no Japão, onde cabe sempre mais um... maneiras que já vê o quanto, em termos de perspetivas, somos diferentes. Agora, se me dissesse da tal impossibilidade por vias de meus parcos encantos, saber estar, posturas e gostos, eu já acreditava mais, e assim sempre  me incentivaria a continuar na intensa demanda a que me propus - desde que dei com pipoco, meu querido pavão-alfa - de atingir todos os objetivos atrás mencionados, mas no sentido inverso aos que agora possuo, de forma a que  um dia - aponto  aí para a minha 78ª reencarnação, mas isto são só cálculos, nada de certezas, como deverá imaginar -  eu possa revir como, digamos, uma gazela, e  que, depois de morta por pessoas muito más,  a minha cabeça  venha a ser adquirida pelo magnânimo ídolo em vertente, e colocada na parede da sua cabana-retiro, onde, por fim, o poderei olhar muito fixamente - como por norma fazem as gentes apaixonadas, e suponho que façam agora os abençoados por sua escolha - dando por fim algum descanso, amparo, e sensação de um sonhozinho que seja, concretizado, a esta minha alma em martírio. 

Portanto, não, não caí em real nenhuma, e até levo um nadinha a mal, se me permite a franqueza, o como que... desabrir tempestuoso com que a esse meu particular desejo, se referiu. Achei a abordagem violenta, vá. digamos assim. 

Por outro lado, registei a generosidade quanto ao esclarecimento sobre a questão "anónimos”  que  desde já agradeço. Não sabia nada, não estava nada à espera, ó que tão curioso, e realmente, após puxar pela memória, julgo-me capaz de confirmar ser essa pelo menos a sua prática, a qual desde já felicito, veementemente. Afinal, não é todo o anónimo a quem a sugestão de ver explodir os seus ali mesmo à sua frente, ou, caso apoiante da  homossexualidade ( ou familiar de um, ou amigo, ou namorado/a, ou mesmo um/a ),  a quem lhe dizem ser o elemento gay uma aberração da natureza - com provas, pois está claro - doente - óbvio –  e que tudo aquilo lhe é transmitido seguindo os primores da (e cito, orgulhosamente) "obrigatória deferência que a elevada elegância de trato e primorosa retórica, com os seus comentários os mesmos contribuem para a elevação da muy nobre comunidade blogueira". Seja lá o que for o que isto quer dizer. 

Verá, portanto, espero,  porque gostaria eu tanto mas tanto, que um dia me apetecesse dasatar a comentar como anónima, nomeadamente em blogues como o da sua excelsa amiga, a senhora bem formada e de bem onde lhe vi aquelas suas nobres observações.

Vê não vê? É que sei de uma parefernália interminável de sítios que gostaria  -um evarest! -de lhos aconselhar..:))

 

 

Sem imagem de perfil

De Corvo a 29.09.2017 às 21:11

Ver vejo. Compreender é que nada. :)
Um excelente fim-de-semana.
Imagem de perfil

De Filipa a 29.09.2017 às 21:17

Ahahahahahahahah!
Sem imagem de perfil

De Corvo a 29.09.2017 às 22:51

A sério mesmo. Nadinha.
Deve ser ainda o trauma dos cinco a zero de Basileia. Deu-me a volta ao miolinho e a minha capacidade racional, que já não era nada por aí além, foi-se. de vez.
Image
Um bom fim-de-semana.
Sem imagem de perfil

De Isa a 29.09.2017 às 21:36

Mas, Corvo, essa foi a premissa subjacente ao meu comentário.:))
 Obrigada por nem me surpreender, nem decepcionar. 
Um ótimo fim de semana para si!
Sem imagem de perfil

De Corvo a 29.09.2017 às 23:00

Posso, portanto, inferir que sou boa pessoa.
Ora isso é que é deveras importante.
Image
Bom fim-de-semana

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe