Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hoje vou dar início a uma série de episódios engraçados que envolvem nada mais, nada mais, pilas. Pois é, um órgão tão simples e que tantos problemas origina.

Há uns tempos, ainda havia sol e calor e verão na terra, apeteceu-me apanhar uns bons banhos de pila e nada melhor que ir buscar a espreguiçadeira. Só tinha um problema: precisava de a abrir porque fechada não ficávamos suficientemente confortáveis, eu e a pila. Sempre tive um medo horroroso que a pila se levantasse enquanto eu estivesse lá deitada, mas não estava mesmo nada preparada para o que se seguiu.

Próximo passo, abrir a cadeira, vamos lá: ponho as minhas mãos nos braços da cadeira e puxo a pila. Conforme puxo, os pés da cadeira abrem, eu desequilibro-me, e pimba, uma chapada de pila em cada bochecha, tau, tau! Esta estratégia não estava a funcionar, pois eu precisava de abrir as pernas para ela entrar, foi o que li nos livros, foi o que aprendi na escola, foi o que vi no Era uma vez a vida. Ora, como sou pequena, não estava a resultar.

Tenho então a fantástica ideia de me curvar e prender a parte central da pila nos joelhos. Não podia ter tido pior ideia: a cadeira fechou-se sobre a minha cabeça de tal forma, que fiquei entalada, e a pila que já estava entalada nos joelhos, não me deixava libertar dela. Estávamos todas presas umas nas outras, a pila em mim, eu na cadeira, a cadeira na pila, a pila na cadeira, enfim, quase morri, que assassinas.

Estão a ver o filme? Olhem que não. Olhem que não.

Restou-me recorrer ao meu próprio cérebro para me ver livre de toda aquela situação embaraçosa.
Consegui. Larguei a pila da mão e fui à minha vida.

 

gif.gif

 

 

cenas :


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 11:29

Eu histórias de pilas não percebo...mas de mamas com ou sem lingerie... dá-me mais gozo..em vez da espreguiçadeira abias o estore.. e deixavas as mamas à mostra, descaídas ( já cresceram assim)e o post teria outro impacto. Agora a rapariga deu-lhe na panca de vostar à vida antiga e decidiu postar mamas? Mas a quem se destina o post? Será que as vendas e trocas não estão a render e decidiu despir-se de preconceitos e ir ao baú dos 20 anos sacar fotos de mamas de todas as formas? Qual será a próxima? Deitada com as mamas ao léu!? Fico intrigada como para evitar mentiras decidiu mostrar que é o que quiser e quando quiser?? não sangra, mas dói! Adoro a legenda.. ninguém pode fazer print-creens ou copiar porque o papi pode entrar em ação. O Pinko autoriza? è ele o fotógrafo daquela miséria? será que ela pensa que ninguém tem a RTPÁfrica e para ver miséria já nos basta? E que senhora de respeito... e que professora tão liberal que deixa os alunos ter acesso àquilo! Vou criar um blog.. está decidido.. peho numa espreguiçadeira e debaixo de uma árvore vou mostrar a minha lingerie chinoca...e o meu corpo começo por um braço e acabo num joelho.. será um trail pelo corpo...mas faço como a pinkona vou ao baú biscar fotos da minha adolescência e PUMBA! O gif... é PINK.. será fruto do curso de estetiticista/ maquilhadora profissional? Também tenho um curso disso...
Imagem de perfil

De Filipa a 16.05.2016 às 11:31

Um trail pelo corpo AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vê lá não te esbardalhes na meta.
Sem imagem de perfil

De Alex a 16.05.2016 às 12:45

Já me esbaralhei nas letras... mas vou mesmo fazer um blog.." My body trail".. desculpa a concorrência!
Imagem de perfil

De Filipa a 16.05.2016 às 12:46

AHAHAHAHAHHAHA

FAZ! Mas depois vem cá dizer o nome para a malta lá ir.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe