Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Depois de tantas recomendações vindas das mais altas patentes blogoesféricas, sentei o meu rabo redondinho no sofá e durante três horas, TRÊS HORAS, debrucei-me e obriguei o homem a debruçar-se sobre esta temática:

 

MAM_Vertical_Keyart_US.0.jpg

:

E tenho a dizer-vos que sim senhor foi trigo limpo, farinha amparo: no primeiro quarto de hora, já estava farta e ainda o episódio não ia a meio já eu ressonava que nem uma princesa.

O homem, que não vira costas nem ao mais medonho dos cenários ou não fosse ele casado comigo, mamou os três primeiros episódios de uma assentada, disse logo para não contar mais com ele para merdas destas.

 

Quem nasceu para bloguista nunca chegará a blogger, é o que vos tenho a dizer.

 


21 comentários

Sem imagem de perfil

De Troll a 22.01.2016 às 15:55

É um drama de ficção científica. São 8 estranhos que estão ligados por uma razão (a razão pode ser spoiler), cada uma das personagens está num sítio diferente do mundo e há personagens para todos os gostos. Eu sei que sou um "trol", mas eu sigo o teu blog e esta série preenche aqueles quatro pontos que referiste num post antigo em que recomendas a Gotham, principalmente o ponto 4, porque a banda sonora é incrível. Confia em mim. :)
Imagem de perfil

De Filipa a 22.01.2016 às 15:58

Epá... ficção científica...nhééé...
Mas vá, vou ver os dois episódios da praxe mas só porque dizes que a banda sonora vale a pena.

Depois digo o que achei.

Obrigada :))
Sem imagem de perfil

De Troll a 22.01.2016 às 16:16

Não é ficção científica com naves e essas cenas todas nerds que não fazem sentido e que ninguém percebe nada, é uma ficção científica estilo orphan black. :)
Imagem de perfil

De Filipa a 22.01.2016 às 16:16

Ah!, então é já hoje!
:)

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe