Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





4 comentários

Sem imagem de perfil

De Sofia a 29.07.2013 às 10:27

Esse Pedro Barroso faz o mais gélido Inverno parecer um verão no Vale da Morte, com os calores que provoca.
Sem imagem de perfil

De onónimo a 29.07.2013 às 23:33

as mulheres são incompreensíveis... valha-nos as fufas que, não garantindo farta pescaria, têm um excelente sentido estético.
para contrariar esta obsessão pela imagem idealizada sugiro a candura do porno caseiro, sempre tão afectivo...

Sem imagem de perfil

De Ana Magalhaes a 30.07.2013 às 11:43

Atenção, mulher ajuntada e com um nenuco no ventre, mas não morta e cega, por isso, sim o Isaac Alfaiate é coisa para deixar sua mãezinha orgulhosa e feliz, mas eu gosto mesmo é de bad boys e a coisa com o Pedro Barroso já vem de longe, dos poucos episódios que vi nos Morangos com Açúcar e coiso e tal. Isso sim, meus meninos é rapaz para uma pessoa descansar a vistinha mesmo com pança de várias semanas de gravidez. E sim, lá vi o programa da Cristina Ferreira, que eu gosto de contrariar as tendências e gosto da chavala. Depois, adoro programas que me distraiam as vistinhas e a mente, por isso, amigos, gosto de reality TV e coisas do género, a par de séries mais a puxar pelo neurónio.
Mas voltando ao assunto que aqui nos trouxe. Sim, minha amiga, o Pedro Barroso se eu fosse mais nova e menos grávida, até suspirava alto por ele, assim, fico só com os pensamentos cá dentro.
Beijos
Sem imagem de perfil

De amigos das onze horas a 05.08.2013 às 12:39

Fazem bem à vista, ai fazem fazem!

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe