Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lembram-se que vos disse que estava in love com dois produtos da Esthederm, marca que nunca tinha sequer ouvido falar mas que muito me estava a surpreender? Pois bem, optei por dois produtos e hoje é um deles que me traz aqui. Este:

 

edermagua.jpg

 

 

Deixem-me primeiro falar-vos do conceito da marca que eu não tenho uma Filipa Brás que me oriente nem vendedoras de jeito que me guiem. Se quero conhecer alguma coisa mais a fundo, tenho de pesquisar, fuçar, fazer-me à vida.

A Esthederm é uma marca relativamente recente no canal farmácia. Até há dois anos atrás era exclusiva de gabinetes de estética e em boa hora decidiu desbravar novos matos que esta marca, vão por mim que nunca vos enganei, ainda vai dar cartas.

A marca inspira-se na biologia da pele e reproduz e imita os seus mecanismos originais. Ou seja, utiliza a ciência -mimetismo biológico- para formular produtos que actuam em simbiose com a pele e sempre que possível, são usados ingredientes naturalmente existentes nela ou que a mimetizam.

No caso deste produto em particular, decidiu inspirar-se na água naturalmente presente na pele e daí a lançar esta jóia da coroa foi um tirinho. Reparem que não falamos de água termal -coisinha mais batida que a bengala de um cego- nem em água mineral ou desmineralizada. Falamos de água celular, vector perfeito de eficácia para os diferentes componentes activos e na qual a célula vive tal como no seu ambiente original.

Temos, portanto um super-produto, com diferentes utilizações, qual delas a melhor. Energiza, revitaliza, optimiza o metabolismo celular, permite a receptividade dos outros produtos de tratamento, hidrata, desperta, refresca, acalma, fixa a maquilhagem, mega boost de energia ao longo do dia e bendita a hora que me lembrei de enfiar a minha no frigorifico, há lá coisa melhor do que borrifar o rosto com uma água deste gabarito e ainda por cima fresquinha? O preço é outra agradável surpresa, acessível até para quem é um mero auxiliar de roupa e lar.

Sou ou não sou mesmo boa a falar de cosmética/dermocosmética/pele/cuidados de rosto/e mais qualquer coisa que de certeza que me está a escapar? Dou ou não dou cartas nesta merda? Falo ou não falo nisto com a mesma destreza de quem faz balões de pastilha elástica? Pareço ou não pareço uma profissional na área?   Dá a ideia ou não dá a ideia de que vendo tudo e às paletes?

Agora ide lá pensar e depois cheguem-se com respostas. Não sobre a eficácia do produto, que essa está mais que vista, mas sobre a minha influência nas vossas vontades, a minha sapiência, inteligência, jeito e etc, etc.

Vá, estou à espera.

Autoria e outros dados (tags, etc)


21 comentários

Sem imagem de perfil

De Elsa Alexandrino a 12.06.2017 às 18:28

Mas é pra já te respondo, tu és a coisa nais preciosa que se me atravessou na vida desde que te descobri, em boa hora....és uma gajinha frontal, sem merdas à cozinha, pronta a despachar quem te baralhe o tico e vá lá, tb o teco....(estou a sentir-me generosa) ou então foi sol na moleirinha...nas retomando a graxa😈, nem sei o que faria sem ti: rio, gargalho, bebo os teus conselhos e fazes-me sentir como se eu tivesse 15 anos, em cada perna, no máximo.
Donde depreendo que "comprastes"esta coisa numa farmácia.....para usar em SOS, como a água da ,Avene, ou nem por isso????Bom, mas tb não quero esturricar a tua paciência porque a tua vida não é isto....vou tentar encontrar numa boa farmácia e informar-me da melhor optimização do produto.
Desta que se assina, como tua fã
Elsinha.
Imagem de perfil

De Filipa a 13.06.2017 às 09:13

Babe, como disse no post: "Energiza, revitaliza, optimiza o metabolismo celular, permite a receptividade dos outros produtos de tratamento, hidrata, desperta, refresca, acalma, fixa a maquilhagem, mega boost de energia ao longo do dia".
Portanto, usas após limpar uma vez que "permite a receptividade dos outros produtos de tratamento", após a maquilhagem porque ajuda a fixar e a retirar aquele ar empoeirado que fica após a aplicação do pó e usas sempre que precisares, sendo certo que irás obter hidratação, frescor e conforto.
Usa aí e depois apita.
Sem imagem de perfil

De Troll a 12.06.2017 às 20:36

ah ah ah ah adoro estes posts!!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.06.2017 às 09:13

ahahahahahahahha! eu também!
Sem imagem de perfil

De Isabel a 13.06.2017 às 04:31

Eu estava a tentar dizer qualquer coisa...mas vou ali fazer copyright paste no penúltimo parágrafo e fica resolvido! Vou já comprar... Aplicada isso quando? Antes do creme? Depois?


E pontos negros a rodos o que aconselhas para tirar? Eu estou a modos que a minha zona T fez criação e daqui a pouco fico sem cara :( aconselhas algum milagre?
Imagem de perfil

De Filipa a 13.06.2017 às 09:14

Antes do creme, para potenciar o efeito dos produtos seguintes.


Para pontos negros e quejandos, ando a experimentar dois produtos da marca mas ainda andam em testes.
Sem imagem de perfil

De Tita a 13.06.2017 às 09:09

Sim, sr.ª Dr.ª Filipa Brás!Image (com sapinho, coraçõezinhos e tudo!)
Tal como já tinha dito antes estava à procura de uma 'coisinha' destas para me refrescar a pele agora no verão. 
Já está escolhido! 
Obrigadinha!
Imagem de perfil

De Filipa a 13.06.2017 às 09:15

Titona, este menino não refresca apenas. Prepara-te para o melhor que é para depois não ficares demasiado surpreendida :)
Sem imagem de perfil

De Tita a 15.06.2017 às 14:06

Não havia na farmácia onde costumo ir...Image
Mas vou encontrá-lo!! Depois dou feedback.
Sem imagem de perfil

De fã nº1 que era a nº2 a 13.06.2017 às 20:33

A MINHA Pipinha, é a mai'linda do Bairro!!!! Cá beijinho minha menina
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2017 às 13:43

Cá beijinho, minha linda!
Sem imagem de perfil

De me a 14.06.2017 às 00:12

Sabes o que te digo, tu em querendo, até uma sogra das más vendias!!
:))
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2017 às 13:43

Ahahahahahahahaha!
Sem imagem de perfil

De Troll a 14.06.2017 às 12:40

Esse título é igual ao da outra ou o da outra é que é igual ao teu? 
Voto no segundo. 
Imagem de perfil

De Filipa a 14.06.2017 às 13:44

O meu título é original. Não obstante, há quem tenha parecido.
Imagem de perfil

De Filipa a 16.06.2017 às 13:12

Anónima I e anónima II, sabeis bem que não posso aprovar as perolazinhas que me deixaram derivado, não sabeis?
Vá, mudai lá o discurso que eu concedo-vos o luxo de aqui verem comentários vossos.


Beijinhos! 
Sem imagem de perfil

De ó-nóni a 21.06.2017 às 00:20

ora, se desse para fazer a barba é que era. 
Sem imagem de perfil

De Troll fofinho a 29.06.2017 às 09:53

Querida Filipa, beijinhos com saudades. 

Comentar post


Pág. 1/2






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe