Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Visitas?

por Filipa, em 25.08.16

 

Screenshot_2016-08-25-08-38-59.jpg

Screenshot_2016-08-25-15-03-00.jpg

 

 

Isso é para meninas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

Sem imagem de perfil

De . a 25.08.2016 às 12:54

parece-me que o 1º blog está em modo privado, não?
Sem imagem de perfil

De fã nº2 da Pipinha (ansiosa para ser nº1) a 25.08.2016 às 12:57

Dúvida (genuína e pertinente)... A PinkCenas e a/o do Intuição, não são a mesma pessoa? Aquilo não é um alter-ego dela? Se não são a mesma persona, não são gémeas separadas à nascença? Expliquem-me tudo sff.
Agradecida
Imagem de perfil

De Filipa a 25.08.2016 às 15:07

Duas pessoas diferentes mas com muitos pontos em comum, sendo o mais evidente a forma praticamente perfeita com que botam para fora tudo o que lhes vai lá dentro.
Sem imagem de perfil

De Isa a 25.08.2016 às 13:00

Ai meus deuses, que estou em estado de choque, um copo d'água  depressa que acho que vou desmaiar, não acredito não pode ser, não não não, mentira, impossível, calunias, chamem a PJ, ai por todos os santos, horror, nunca, jamais, é que nem pensar. 
Imagem de perfil

De Filipa a 25.08.2016 às 15:05

Sou mesmo jeitosa no photoshop, não sou?
Imagem de perfil

De Filipa a 25.08.2016 às 15:08

(Tive de editar porque pensei ter posto as duas fotos, nem reparei que não o tinha feito. Como vês,  esta merda pegasse. Ou será "pega-se"?...)
Sem imagem de perfil

De Isa a 25.08.2016 às 17:21

Só agora tive oportunidade de ver o que a senhora descompensada disse sobre mim, lá naquela merda das intuições que tem, a mais, e em sentidos  tão intuitivos, quanto o sentido que faz  o que, em geral e neste particular, diz. 
Portanto, a ver se percebo: Aqui a Isa comentou aquilo que ela reproduziu, certo? ( e que, btw, não estava a ser irónica sobre a plataforma Sapo, acho mesmo que onde se decide lá aquilo dos destaques é mesmo uma panelinha, pelos motivos que expus, e por outros, que fui verificando).  Noutro blog, não percebi se era o da moça em questão, um anónimo  comentou uma porra qualquer  aflorando, muito remotamente, o mesmo assunto. Vai daí que aquele génio depreende sermos a mesma pessoa, e baseada em quê? No "meia dúzia de comentários". 
Eu repito: No "meia dúzia de comentários". Pois foi. Olé. Vai lá vai. 
Nem sei o que é que aquilo anda a fazer na bloga, ao invés de andar em campanha pró Donald Trump, que é um gajo também assim cheio de intuições da merda, já pra não falarmos na quantidade de seguidores obtusos que tem, onde ela, seguramente, se sentiria irmã e em casa, e, acima de tudo, estaria com um destaque do caralho por parte da imprensa internacional. Destaques, que é a palavra chave pra ela não abandonar a Sapo, cá agora com conversetas da treta.
Depois, ok que aquilo é almôndega  pra inventar uma data de cenas e garantir a pés juntos que são verdade (eu já tive mais de 100 blogues, ainda hoje ando à cata deles ), mas se há coisa que me fode uma beca, é a insinuação de que faço comentários anónimos. Como ela. E lá as negas dela. E com as intenções dela. E lá as da laia dela. 
 Não faço. Nunca. Isa mai linda  comenta SEMPRE como Isa, não há cabrão de blogue nenhum na bloga,  que tenha um comentário meu, que não esteja assinado. É que como se  não  bastasse a outra tarada de merda com estas pancas,  vem-me agora esta baleia ca mesma conversa. Foda-se. Ainda se fossem gajos, né? Uma pessoa ainda se podia entreter a mandar-lhes mails de cariz sensual (  "sensual", o que me ri com isto, caray, só de imaginar a sensualidade da cena ... qué do caraças do sapinho pra uma pessoa meter aqui... olha caguei)  pronto, a  coisa fazia-se razoavelmente bem. Mas não. Tinham-me que sair dois coirões daqueles, puta de sorte minha. 


Éniueis, serve enfim este meu comentário, para esclarecer o acima debitado e mais que,  portanto, esse perlepépeu dos anónimos e dos IP's, sôdona maluca,   é fazer o favor de o enrolar bem enroladinho e peidola  acima com ele. Sim?


Pronto. Falei. Agora vou aos caracóis. 
 
Sem imagem de perfil

De Be a 25.08.2016 às 18:02

Tu e a Filipa têm um problema.
É uma coisa que tem a ver com "atracção" mas não vou desenvolver....
Vou sugerir uma solução: Um filtro........ de doidos/as.
Sem imagem de perfil

De Isa a 25.08.2016 às 18:54

O problema que eu e a Filipa temos, Be, é que ao invés de ignorarmos putas sem noção e mais as suas mentiras e queixumes de perseguições, ameaças às não sei quantas autoridades, pelos tantos danos que, supostamente, lhes causamos, desconstruímos -lhes as cenas e provamos por a+b que não só o que clamam é falso, quanto o quão  de absolutos equívocos humanos são.  Elas não estão habituadas, revoltam-se, e reclamam mais. 
Esta bardamerdas do intuições, por exemplo,  que diz isto "ABUSADORA INDECOROSA DA LIBERDADE DOS OUTROS!!!" da Filipa, é a mesma bardamerdas que adentrou este blog aqui há atrasado, com insultos à autora - Filipa - aos seguidores - nós - porque decidiu, lá naquela cabeça doente, que a Filipa a perseguia, (como aliás continua a dizer, a juntar aos outros tantos que a perseguem), quando ninguém sequer alguma vez tinha dado pela existência daquela coisa,  e até se achou que aquilo fosse a outra coisa que aí anda, basicamente nos mesmos moldes.  
Mas como volta e meia este blog vai parar aos tão famosos destaques, a imbecil decide atacar a autora e acusa-a daquilo tudo que se vê, como faz com outros bloggers, porque quiçá seja essa a forma encontrada pra carpir a frustração de não se ver destacada. Assim destaca-se pela merda que é. Depois chora porque está desesperada, e o luto e mai não sei quê, e vai às estatísticas ver quem a visitou, voltando a assumir que são perseguições (que nem é nada normal as pessoas visitarem blogues, nem nada), e reclama mais uma beca e acusa mais mais um coche.  E há o homem que a persegue. E que a ameaça. E que pertence a outra ronda de blogues que teve. E que são todos maus. E que não a deixam em paz. E o caralho.  Porque para ela,   não é abusar indecorosamente da liberdade dos outros, a quantidade de insinuações e insultos que profere ao alheio, que nem sequer a existência lhe valida. Não. Isso é justiça, talvez. 
É ir-se hoje àquela página,  e constatar-se o que aquele coirão ali escreve, dirigido à Filipa. Está o máximo, está supimpa, está um must. A propósito disso, aproveito pra deixar aqui bem explícito, que quando e/ou quem for ter com a Filipa, pode contar aqui com a velha Isa, ao lado do cachalote autor deste espaço. Ao lado. Que é onde lhe estou, em todas as circunstâncias advindas destas situações assim mais prosaicas, e o mesmo recado se  aplica à outra tarada, que já fez do mesmo e também achou que ia ser ignorada. 
É claro que as aproveitamos também e sobretudo para aquilo que servem e a que se prestam: rir, mas nunca é demais avisar, ou reiterar, que se a coisa ficar mais séria, pois que uma gaja  ignora é porra absolutamente nenhuma, e é isso que estou aqui a fazer. 


 

 
Imagem de perfil

De Quarentona a 25.08.2016 às 19:08

Esta porra devia ter um botão "gosto" nos comentários, como no FB! Fica a dica para os senhores do Sapo :))))
Sem imagem de perfil

De Troll a 25.08.2016 às 19:39

Isa, acho que é mesmo isso: protagonismo ou destaque. Só comenta em blogs que lá estiveram... O que quer que os destaques signifiquem (e não deve ser muito) esta senhora aproveita quem lá está, talvez para vir a estar também.
Sem imagem de perfil

De Isa a 25.08.2016 às 21:19

E há-de ser assim que os há-de conseguir. Aos gritos feita uma histérica, com aquelas letras de vários tamanhos e cores, e sublinhados, e o rol de nomes que ali desfia, de quem assinava como e quantos blogues tinha, quantos tem agora, convencidíssima de que a Sapo tem a obrigação de praticar uma politica de policiamento a blogues, pelas razões que ela lá define. Nem se percebe o que a pessoa quer realmente denunciar, uma vez que se fulano e cicrano diziam cobras e lagartos dela, ela está ali a fazer justamente o mesmo deles, catano. Porra, que raio de lógica da merda é aquela. O que é que seria suposto a Sapo fazer, tribunaizinhos semanais a apurar quem foi mau pra quem,  ou quem não gosta de quem ? Tinhamos as redes sociais todas fechadas, carago. E os jornais. E as televisões. Aguente-se, e renda-se à realidade de que não se pode agradar a todos, que as coisas são muito manipuladas, e que um caralho de um destaque na Sapo, vale tanto pró mundo como um grão de areia no Saara. Ou então reclame à Sapo em privado e deixe-se de lamirés da caca. Outra opção era parar de respirar em forma de protesto quanto às tantas injustiças deste mundo. 
Dasse. Como é possível uma gaja quase ter AVC's com aquela cena, com o que se passa no mundo. A cada grito de injustiçada que aquele estupor dá, há alguém a morrer de fome, ou de uma doença horrível, ou de guerra, ou a sofrer de qualquer outra violência realmente atroz, ou há um sismo como o de ontem, um ataque terrorista, ou quem não saiba como vai pagar as contas, caralho, há que relativizar as merdas, pô. A estúpida que veja documentários sobre o que se passou no Rwanda, pra saber o que são injustiças, ao invés daquele carpir da merda sobre tudo e mais alguma coisa, à procura de 1mn de atenção. 
Rir não é pra qualquer um realmente, há que os ter muito no sítio, mas mesmo muito, pra uma pessoa  conseguir faze-lo neste mundo de merda, e saber faze-lo sobretudo de si própria. Puta que me pariu se tenho paciência pra estas sombras de gente. 




Sem imagem de perfil

De Alex a 25.08.2016 às 16:46

Se não me conhece ...feche a matraca... ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh ahahhhahahahh






Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahsh ahahhhahahahh ahahhhahahahh
Sem imagem de perfil

De Tónicha a 25.08.2016 às 17:34

O que certas e determinadas pessoas se agastam com estas cenas é para mim uma coisa impressionante. Até me apago com as respostas virtuais carregadinhas de ódio que esta malta destila.
Ao invés de aproveitar a publicidade gratuita e divertir-se com a situação apanha uma camadão de nervos que ainda vai desta para melhor.
CREDO MEDO.....

Comentar post






Header gentil e adoravelmente cedido pela

Gaffe